Escola de Gestão Pública promove curso para gestores e técnicos da Seduc

21 de julho de 2017 - 13:38

Gestores e técnicos da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc) participaram nesta sexta-feira (21) do curso sistemas corporativos de gestão de compras. A capacitação foi promovida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), com o objetivo de exemplificar e aperfeiçoar a utilização dos sistemas corporativos do portal de compras do estado, além de apresentar as regras de utilização desses sistemas.

A intenção é que os servidores que atuam na área de compra da Seduc, nas Coordenadorias Regionais da Educação e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza, possam utilizar corretamente as informações e serviços relacionados às aquisições públicas de bens, materiais e serviços, oferecidos pelos sistemas corporativos de compras.


Aquisição para Educação

Na última terça-feira (18), o governador Camilo Santana e o secretário da Educação, Idilvan Alencar, anunciaram que as escolas da rede estadual de ensino receberão, até início de agosto próximo, R$ 15,6 milhões em equipamentos. Serão adquiridos computadores, conjuntos para refeitórios — com fogões e geladeiras —, além de armários para professores, centrais de ar, entre outros itens, a serem instalados em escolas regulares, profissionais e de Tempo Integral. 


*Com informações do site oficial do Governo do Ceará

21.07.17

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Twitter: @egpce | facebook.com/egpce