Seplag realiza treinamento para servidores na Escola de Gestão Pública

25 de julho de 2017 - 18:27

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará recebeu, nesta terça-feira (25), servidores públicos que foram convidados para participar do treinamento sobre cadastro e manutenção no catálogo de bens, materiais e servições.

Além de receberem atualização sobre diagnósticos dos processos, cadastramento e manutenção de itens, os servidores também participaram de atividades coletivas e dinâmicas. O treinamento é a última etapa do Projeto de Melhoria do Catálogo de Bens, Materiais e Serviços, uma iniciativa da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizada por meio da coordenadoria de gestão de compras – Cogec.

treinamentocatalogo2

Saiba mais

O Projeto de Melhoria do Catálogo de Bens, Materiais e Serviços tem como objetivo atualizar a metodologia de especificação e classificação dos itens do Catálogo de Bens, Materiais e Serviços, de modo a assegurar a qualidade nas especificações, consonância com o mercado fornecedor, integração com os demais sistemas corporativos relacionados a atividade de compras na Administração Estadual e aderência aos padrões de sustentabilidade nas aquisições.

Essa iniciativa faz parte do eixo de Assistência Técnica do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa para Resultados (PforR Ceará) para o fortalecimento da gestão do setor público.

Com informações do site da Seplag

25.07.17
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Twitter: @egpce | facebook.com/egpce