II Encontro com integrantes do GTDEP acontecerá nesta quinta (10)

8 de agosto de 2017 - 18:31

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), convida a todo(as) o(a)s integrantes do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) para o II Encontro GTDEP 2017.

A EGPCE ressalta que a presença e participação de todo(a)s é de fudamental importância para que seja efetivado o exercício de preposição, sistematização e implementação da Política e das Diretrizes Estaduais de Desenvolvimento de Pessoas, garantindo a operalização descentralizada das ações relacionadas à valorização do servidor público estadual.

Confira  a programação

Horário Atividade
13 às 13h30min Acolhimento e Abertura do Encontro
14h

Informes:
Inscrições dos cursos do Programa Executivo de Formação em Gestão Pública
Semana do Servidor 2017
15h
Lançamento da Medalha do Mérito Funcional – Edição 2017:
Legislação e Cronograma
16h Encerramento

A EGPCE solicita a confirmação da presença de todo(a)s integrantes do GTDEP pelo e-mail: inscricao.presencial@egp.ce.gov.br

GTDEP

O GTDEP é um instrumento de integração, cooperação, comunicação eficaz entre Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e os demais órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Formado por dois servidores de cada órgão ou entidade, o GTDEP tem como objetivo propor e sistematizar a implementação da Política e das Diretrizes Estaduais de Desenvolvimento de Pessoas, para garantir a operacionalização descentralizada das ações relacionadas à valorização do servidor público estadual.

Clique aqui para ver a relação dos componentes GTDEP

08.08.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
facebook.com/egpce | twitter.com/egpce