Servidores recebem capacitação em Gestão Logística e Patrimonial

9 de agosto de 2017 - 18:31

Servidor público há mais de 40 anos, Vicente José Soares, que é responsável pelo setor de Patrimônio do município de São Gonçalo do Amarante, veio a Fortaleza para participar do curso Gestão de Logística e Patrimônio, realizado, de 7 a 21 de agosto, na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará.

De acordo Vicente, participar de cursos de capacitação é uma oportunidade muito importante para todos os servidores, independente do tempo de atuação no serviço público.“Sou servidor há muito tempo, continuo trabalhando para o município de São Gonçalo do Amarante, e acho que todo conhecimento é importante para a Gestão”, afirmou.

Assim como ele, a turma, que é composta por assistentes administrativos, orientadores de Células de Logística e coordenadores administrativos e financeiros, vai poder conhecer e discutir informações e técnicas sobre gestão logística e patrimônio, a fim de aprimorar o trabalho nos órgãos e entidades do poder executivo.

O conteúdo do curso é ministrado pelo professor Ricardo Henrique Rodrigues Pinto, mestre em Planejamento e Políticas Públicas e analista em Gestão Pública na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

turmaGestaoLogistica

Para o chefe de Almoxarifado Central de São Gonçalo do Amarante, Francisco Benedito, quando o Governo do Estado, através da EGPCE, possibilita a capacitação do servidor, contribui para o desenvolvimento da Gestão Pública no Ceará. “O conteúdo do curso dialoga com meu cotidiano e, com certeza, 90% do que estou vendo aqui vou utilizar no meu trabalho”, destacou.

JosBenedito

09.08.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
facebook.com/egpce | twitter.com/egpce