Secretário André Costa ministrará palestra no Centro de Convivência do Servidor Público nesta quarta (16)

11 de agosto de 2017 - 19:26

A iniciativa é uma parceria da SSPDS, Seplag, EGPCE e Associação Peter Pan.

Incentivar o engajamento dos órgãos públicos em campanhas sociais tanto no setor público quanto no privado. Esse é o objetivo da palestra  relevância da parceria dos órgãos públicos junto às campanhas sociais, que será realizada nesta quarta-feira (16), às 9h, no Centro de Convivência do Servidor Público.

Iniciativa da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em parceria com Associação Peter Pan, Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a palestra será ministrada pelo Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa.

Na ocasião,  também será apresentada a proposta do #TMJSocial, ação que pretende apoiar a divulgação da campanha que beneficiará a expansão do Centro Pediátrico do Câncer, mantido pelo Hospital da Associação Peter Pan.

Inscrição

Para realizar a inscrição, os interessados devem buscar o(a) representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual está lotado(a). Inscrições poderão ser feitas no dia 16/8, no local do evento.

Faça o download da ficha técnica

Serviço
Palestra: A relevância da parceria dos órgãos públicos junto às campanhas sociais
Data: 16 de agosto de 2017
Horário: 9h
Local: Centro de Convivência do Servidor Público — Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba.

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
twitter: @egpce | facebook.com/egpce |