Lançado o cronograma da Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2017

17 de agosto de 2017 - 19:05

O lançamento ocorreu durante o II Encontro com o GTDEP

No II Encontro com o Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP), realizado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) no dia 10 de agosto, foi lançado o cronograma da Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2017.

II_Encontro_GTDEP

Conduzido pelos coordenadores pedagógico e Administrativo-Financeiro da EGPCE, Daniel Marinho e Erivilson Lima, respectivamente, o encontro reuniu os servidores públicos dos órgãos e entidades do poder executivo estadual que compõem o grupo de trabalho.

Além de discutir as atividades da Semana do Servidor e o regulamento e cronograma do Prêmio e Medalha do Mérito Funcional, a pauta do encontro também objetivou esclarecer questões e divulgar ações relacionadas ao Programa Executivo de Formação de Gestão Pública (PFGP).

Na oportunidade, foi realizada a eleição de representantes que irão compor a comissão avaliadora das iniciativas inscritas na Medalha e Prêmio do Mérito Funcional 2017, premiação que é concedida, anualmente, aos servidores/empregados públicos que se destacam por desenvolverem ações inovadoras, nas diversas áreas de atuação da Administração Pública Estadual.

Eleitas por unanimidade, as servidoras Bia Úrsula Uchôa de Medeiros (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) e Maria Salete de Lucena (Departamento de Arquitetura e Engenharia ), representarão a Administração Direta e Indireta, respectivamente.


II_Encontro_GTDEP_III

II_Encontro_GTDEP_I

Baixe o cronograma Medalha do Mérito Funcional 2017

17.08.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
twitter: @egpce | facebook.com/egpce