Servidores já podem inscrever iniciativas inovadoras para concorrer à Medalha e ao Prêmio do Mérito Funcional 2017

25 de agosto de 2017 - 11:17

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2017

Com o objetivo de reconhecer e premiar iniciativas que melhoram o serviço público prestado ao cidadão, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), informa que estão abertas, até o dia 25 de setembro de 2017, as inscrições para que servidores concorram à Medalha e ao Prêmio do Mérito Funcional 2017.

A premiação, concedida anualmente pelo Governo do Estado, tem o intuito de valorizar servidores e empregados públicos estaduais, que comprometidos com a melhoria da qualidade do serviço público, desenvolvem ações e projetos inovadores a fim de aprimorar a gestão das organizações e políticas públicas.

Para concorrer, as iniciativas devem ter foco na redução de despesas e aumento na eficiência, além de seguir os critérios estabelecidos no regulamento, a saber: inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação e satisfação dos cidadãos e sociedade.

A solenidade de premiação ocorrerá durante a Semana Estadual do Servidor Público 2017, prevista para acontecer em outubro.

Inscrição

Os interessados devem procurar o representante do GTDEP – Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, de sua setorial, para o preenchimento do formulário. A inscrição poderá ser realizada através das seguintes modalidades:

  1. Pelo superior hierárquico imediato do servidor/empregado público, na unidade de Recursos Humanos ou na área Administrativo-financeira do órgão/entidade, onde estiver em exercício;

  2. Pelo próprio servidor/empregado público, na unidade de Recursos Humanos ou na área Administrativo-financeira do órgão/entidade, onde estiver em exercício, devidamente atestada pelo seu superior hierárquico imediato.

Reconhecimento

Em 2016, a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional foram concedidos, como reconhecimento da dedicação e trabalho prestado aos cearenses, aos servidores Francisco Maia, da Polícia Civil, Maria Cristina Moura, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Mirko Morais, da Cagece, Manoel Mota, professor da Rede Estadual e José Ademir Monteiro, engenheiro do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

Veja o regulamento

Baixe o cronograma

Mais informações 
Erivilson Lima : 3101-3801 | erivilson.lima@egp.ce.gov.br

25.08.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
twitter: @egpce | facebook.com/egpce
3488-8451 | 3101-3801