Escola de Gestão Pública realizará workshop sobre Gestão por Processos no Setor Público, dia 27

21 de setembro de 2017 - 12:57

Experiências exitosas da Administração Pública do Estado do Ceará serão apresentadas
durante o evento.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizará, no dia 27 de setembro, o Workshop Gestão por Processos no Setor Público.

O evento tem o objetivo de apresentar conceitos e práticas da Gestão por Processos associadas à transformação digital, através da Automação de Processos de Negócio – incluindo uma demonstração prática, utilizando a Plataforma Bizagi.

A programação do workshop conta ainda com uma palestra que será ministrada por Carlos Sérgio Mota Silva, que é bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Ceará e atua como professor de cursos de especialização em universidades de Fortaleza, além de ter vasta experiência em implantação de diversos Escritórios de Projetos/Processos.

Na ocasião, os participantes também vão ter a oportunidade de conhecer as experiências exitosas da Administração Pública do Estado do Ceará que serão apresentadas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH) e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Inscrição

Para solicitar a inscrição, os servidores públicos interessados em participar do workshop devem buscar o(a) representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual estão lotados (as).

Clique aqui e baixe a ficha técnica

Serviço
Workshop de Gestão por Processos no Setor Público
Data: 27/09
Horário: 8h às 12h
Local: Sala Multiuso da EGPCE – Av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n – Cambeba

21.09.2017

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
3488-8451 | 3101-3801
twitter: @egpce
facebook.com/egpce