Escola de Gestão Pública participa do lançamento do Plano Ceará 2050

2 de outubro de 2017 - 17:55

Na última segunda-feira (2), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará,  Governador Camilo Santana apresentou aos cearenses o Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo – Ceará 2050. O evento reuniu diversas autoridades e representantes da sociedade civil.

O Plano Ceará 2050 é uma iniciativa do Governo do Estado que será coordenada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com o objetivo de traçar mecanismos para acelerar o desenvolvimento econômico e humano para as próximas três décadas.

A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Lúcia Siebra, acompanhada pelo Comitê Gestor (foto) da instituição, participou do evento. Na ocasião, estiverem presentes o coordenador pedagógico, Daniel Marinho; a assessora de Desenvolvimento Institucional, Flávia Livino; a assessora jurídica, Juliana Menezes; o coordenador financeiro, Erivilson Lima; o orientador da Célula de Educação Presencial, Emanuel Meira; a articuladora da Coordemadoria Pedagógica, Luciana Nogueira, e o analista de Sistema da Informação da EGPCE, Carlos Augusto Santana, representando assessor especial da diretoria, Jairo Ferreira Júnior.

Cear2050

Ceará 2050: Juntos Pensando o Futuro

De acordo com o Secretário Chefe do Planejamento e Gestão, Maia Júnior, o Ceará 2050 também vai ser desenvolvido em parceria com outros centros de ensino e pesquisa regionais, nacionais e internacionais, para responder de forma objetiva, a fim de construir um planejamento consistente e duradouro. “Nos últimos tempos, o Ceará tem melhorado bastante, mas não o suficiente para acharmos que superamos uma série de adversidades, sobretudo sociais, do ponto de vista do capital humano”, destacou.

Clique aqui para saber mais sobre o Ceará 2050

Com informações do site do Governo do Ceará

02.10.2017

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
3488-8451 | 3101-3801
twitter: @egpce
facebook.com/egpce