Palestra terá como tema a Administração das Finanças Pessoais, inscreva-se

17 de outubro de 2017 - 17:35

Para oferecer aos servidores e empregados públicos informações relevantes sobre como melhor utilizar e administrar o dinheiro e suas finanças pessoais, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará realizará, no dia 24 de outubro, a palestra “Administração das finanças pessoais”, a partir das 14 horas, no Centro de Convivência do Servidor Público.

A palestra pretende mostrar como podemos ter mais organização e planejamento financeiro para alcançarmos nossas metas pessoais. O evento é uma iniciativa que faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público 2017, promovida pelo Governo do Estado do Ceará em comemoração ao dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro).

O palestrante convidado é o professor Marcus Vinícius Veras Machado, que atua nos Cursos de graduação em Contabilidade e do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria da Universidade Federal do Ceará (UFC). Marcus tem experiência na área de Administração e Gestão Pública, com ênfase em: Controladoria, Contabilidade, Orçamento, Planejamento, Finanças, Arrecadação Tributária, Evidenciação, Auditoria e Orçamento Participativo. Atualmente, ele também ocupa o cargo de Secretário de Finanças do Município de Horizonte.

Inscrição

A inscrição antecipada deve ser solicitada ao representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da Instituição na qual o servidor(a) está lotado (a).

Inscrições também poderão ser feitas no dia do evento.

Palestra “Administração das finanças pessoais”
Data: 24 de outubro
Horário: 14h às 16h
Local: Centro de Convivência do Servidor Público, localizado no Centro Administrativo Administrativo Governador Virgílio Távora (Av. Afonso Albuquerque Lima, 810-816, Cambeba).

Mais Informações:

17.10.2016