Um outubro de comemorações para a EGPCE e todos os parceiros

18 de outubro de 2017 - 11:35

É com muita alegria que a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE compartilha este momento de comemoração com todos aqueles que colaboram para a execução de suas atividades e atingimento de seus resultados.

Comemoramos o Dia do Professor (15 de Outubro), o Dia do Servidor Público (28 de Outubro) e, no início deste mês, o alcance das Metas Anuais da EGPCE.

Agradecemos e felicitamos a todos os nossos instrutores, docentes colaboradores dos processos de Educação Corporativa, sejam servidores públicos, com seus conhecimentos em programas, projetos, processos, sistemas e procedimentos em gestão pública, sejam instrutores externos, que nos brindam com suas experiências diferenciadas e conhecimento em temas inovadores. A vocês, nossas homenagens pelo Dia do Professor, comemorado em 15 de Outubro.

Agradecemos e felicitamos a todos os nossos clientes diretos, servidores públicos e discentes, participantes ativos dos processos de Educação Corporativa desenvolvidos por esta instituição, que, ao trazerem novos olhares, nos ajudam na gestão institucional com suas críticas e sugestões. A vocês, nossas homenagens pelo dia do Servidor Público, comemorado em 28 de Outubro.

Agradecemos a todos os nossos parceiros, Setoriais, Universidades, Instituições, Rede Estadual de Escolas de Governo. Em especial, àqueles que através de Acordos de Cooperação Técnica depositam em nós sua confiança, dividindo conosco sonhos, projetos e ações que visam à melhoria da qualidade do serviço público no Estado do Ceará.

Agradecemos aos profissionais que fazem esta Escola de Gestão Pública, pessoas que todos os dias superam as dificuldades, encontrando sempre a melhor forma de resolver problemas e propor soluções, e que acompanham, no dia a dia, instrutores e servidores, em nossas ações finalísticas. Aos estagiários das escolas públicas que, em princípio, estão aqui para aprender, e que, na realidade, tanto nos têm ensinado: nosso muito obrigado! Aproveitamos para agradecer a todos os profissionais que fizeram parte da equipe EGPCE, ao longo de sua história, e que hoje se encontram trilhando outros caminhos, creiam que muitas sementes plantadas estão frutificando.

Agradecemos ao Governo do Estado e à Gestão Superior da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) pela confiança em nós depositada e aos seus servidores pelo apoio constante e pela parceria estabelecida nas ações que desenvolvemos.

Todos os agradecimentos aqui esboçados têm como objetivo demonstrar que acreditamos não fazer nada sozinhos. Todos os resultados alcançados pela EGPCE só foram possíveis por formarmos esta grande rede de colaboração constituída pela diferença e pela semelhança de dons e talentos, criatividade e responsabilidade.

Compartilhemos os méritos! Esta VITÓRIA é de todos nós!