Servidores de Sobral participam de capacitação do SICONV

23 de abril de 2018 - 13:24 # # # #

As ações de capacitação e aperfeiçoamento relacionadas ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV  continuam a ser realizadas no Ceará. Depois do curso em Fortaleza, agora é a vez dos servidores de Sobral participarem da formação sobre SICONV.

Realizado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, o curso acontece, de 23 a 27 de abril, no Centro de Educação a Distância do Ceará.

Durante a formação, os servidores do município que trabalham com elaboração de contratos e convênios terão a oportunidade aprender mais sobre a operacionalidade do SICONV para proporcionar a celeridade na execução dos convênios e contratos.

O curso está sendo ministrado pelo instrutor Manoel Hermes Mesquita Sousa, que é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atua como Coordenador de Convênios e Projetos da Prefeitura Municipal de Sobral.