Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados divulga lista de trabalhos aprovados

28 de fevereiro de 2020 - 14:56 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A comissão organizadora do I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados (ConGPR) torna pública a relação dos 101 trabalhos aprovados no evento. As produções contemplam as modalidades Pesquisa Original ou Relato de Experiência em quatro diferentes eixos temáticos: Visão Estratégica e Escolha de Prioridades; Monitoramento e Avaliação; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas para Resultados e Governança Orientada para Resultados.

Cada um dos trabalhos selecionados foram avaliados por dois pareceristas que compõem o banco de colaboradores da ESP/CE. De acordo com a comissão organizadora do evento, todas as pesquisas originais e relatos de experiência aprovados serão publicados nos anais do evento. Desse total, os vinte trabalhos com as melhores avaliações serão convidados a se apresentar na modalidade “Apresentação oral” durante a programação do congresso.

Promovido pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), pela Secretaria da Saúde e a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) ESP/CE, o I ConGPR tem como objetivo a troca de conhecimento e experiências entre pesquisadores, professores, estudantes, lideranças políticas, gestores e técnicos, que atuam no setor público, interessados em discutir os desafios, as dinâmicas, as inovações, os limites, as possibilidades e as demandas da gestão para o alcance de resultados.

Com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”, o congresso também prevê a realização de painéis, entrevistas e mesas de debates com gestores, profissionais e lideranças do campo da gestão pública de todo o Brasil e da América Latina.

Acesse a relação de trabalhos aprovados aqui.

Acesse a página do I ConGPR aqui.

I Congresso Nacional de Gestão para Resultados
Data: 11 a 13 de março de 2020
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste – Mezanino 1), Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza