Artigo – Breve Histórico e Reflexões

15 de dezembro de 2020 - 16:33

Título da Obra

Escola de Gestão Pública do Ceará – EGPCE: Breve Histórico e Reflexões

Por Lúcia Maria Gonçalves Siebra · Fernanda Maria Diniz da Silva · Flávia Livino de Carvalho Costa · Carlos Augusto Paiva Santana Filho

Lançamento: Dezembro de 2020
Publicação: CONSAD e CTREGE
Palavras-Chave: Histórico; Reflexão; EGPCE.
Sala Temática: Gestão de Pessoas
Número de páginas: 12
Tipo da Publicação: Artigo
Formato: PDF
Tamanho do Arquivo: 410 kb

Resumo:

Este artigo tem como objetivo apresentar, de maneira breve, os principais marcos da trajetória histórica da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará –
EGPCE. Dessa forma, inicialmente serão abordados a criação da instituição com seu marco legal e os ciclos de gestão. Em um segundo momento, o artigo tratará das principais contribuições da Escola para a sociedade cearense para, ao final, refletir sobre as principais tendências em educação corporativa e os novos desafios da contemporaneidade.

Como Referenciar:

SIEBRA, Lúcia Maria Gonçalves Siebra. et al. Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE: Breve Histórico e Reflexões. In: CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO – CONSAD. Disponível em: http://www.consad.org.br/gt-escolas-de-governo-publicacoes/.

Outras informações e notícias:

Consad realizará evento híbrido para discutir as principais agendas da gestão pública
CONSAD promove webinar sobre o futuro das cidades frente à nova normalidade