Diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará convida presidente do TJCE para ser uma das homenageadas do projeto “Mulheres Líderes”

4 de abril de 2022 - 16:30 # # # # # #

 

Na última, sexta-feira (1º), a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Priscila Dias, convidou a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), para participar do projeto “Mulheres Líderes”. De acordo com a diretora, “a desembargadora Nailde Pinheiro é uma das forças femininas com grande contribuição à sociedade e com reconhecimento da sua história. Inclusive a homenageada foi agraciada com a Medalha da Abolição, entregue pelo Governo do Ceará”.

O projeto iniciou em março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher e homenageará cerca de 20 mulheres que vêm se destacando como lideranças de órgãos públicos da esfera estadual ao longo dos anos.

As convidadas gravarão vídeos, nos seus espaços de atuação e mostrarão os trabalhos desenvolvidos. Os vídeos serão exibidos no Canal Mundo EGP, no YouTube, que será lançado até o fim de abril, quando a Escola completará 13 anos de atuação. Posteriormente, as lideranças femininas serão convidadas a participar de debates.

Além do convite, a diretora apresentou a EGPCE e ofereceu a estrutura para parcerias com o Judiciário, objetivando promover capacitação para magistrados e servidores.