CGE, em parceria com EGPCE, realiza XVII Encontro Estadual de Controle Interno

18 de dezembro de 2023 - 15:53 # # #

Na manhã de 15 de dezembro, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará – CGE, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, realizou o XVII Encontro Estadual de Controle Interno: Orientando e Monitorando Resultados. O seminário trouxe como debate as seguintes temáticas: Construindo resultados para a sociedade; Orientações sobre a aplicação da nova Lei de Licitação e Contratos; Inovação a partir de reclamações. O objetivo do encontro foi compartilhar e debater temas voltados para o aperfeiçoamento e modernização dos controles da administração pública.


O evento contou com a entrega da Medalha Ceará Íntegro, reconhecendo as contribuições dos profissionais de tecnologia e de comunicação da CGE, pela realização da ação de implantação do cidadão online na plataforma Ceará Transparente.


Participaram do evento o secretário de estado chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral, Aloísio Carvalho, o secretário executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Marconi Lemos, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Marcelo de Sousa, a diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, além dos gestores da Escola, Flávia Livino e Disraeli Moura e demais autoridades do governo.